Soraya da Laje - ´´SABADO Á NOITE´´

Eu tava um dia desses sábado a noite em casa sozinha mudando de canal na televisão porque não tinha merda nenhuma pra eu assistir.
Ai eu parei naquela emissora que tava passando aquele ´´Serginho Gosma``, ai tava aquela Laura milli né falando de putaria, que é o que ela só sabe fazer, ela só sabe entrar naquele programa pra falar de putaria, eu não vejo ela falar uma coisa que tenha neurônio, ela so sabe falar de que...? ´´ de pau, buceta, gozar e tesão´´. É que ela sabe falar o dia inteiro, nada produtivo e ainda fala que ela pode falar disso tudo porque ela é sexóloga porque ela estudou eu no meu tempo de garota de falasse 10% do que ela fala eu era é puta mesmo e se bobear eu sei muito mais coisa que aquela dali  e olha que eu não estudei heim, eu sim posso falar com bastante clareza de quando se trata de sexo, sabe porque? Porque eu faço e já dizia vovó Ursulina, `` QUEM MUITO FALA NADA FAZ´´ por isso que eu prefiro ficar quieta e fazer porque eu ganho mais tenho certeza que ela lá fala tanto de sexo que chega em casa o marido fica na mão porque ela deve passar o dia inteiro dando palestra falando de sexo que chega em casa chega dar gastura só de ver o babado lá do marido.  Ai vem uma praga enviada do cão lá da plateia que se bobear ainda mija na cama que a mãe coloca de castigo no portão com o colchão mijado nas costas perguntar o que fazer quando o namorado insistir pra ela dar uma chupadinha lá.
Ah, por favor ne gente, nesse tempo de hoje em pleno século 21 a menina vai pra televisão olhar pra cara do Brasil inteiro pra dizer que não sabe o que fazer quando o namorado fala pra ela dar uma mamadinha.
Euhem, eu na idade dela eu já tinha noção de tudo, imagina hoje que o tempo já passou e evoluiu, ah por favor né?!
A gente depois que é fecundado é alimentado pelo o cordão umbilical, ai nasce mama no peito da mãe, cresce mais um pouco mama mamadeira e chupa chupeta, ai avança mais um pouco a idade ai a gente chupa dedo, hoje em dia eu não posso nem falar o que eu chupo se não o youtube exclui meu vídeo.
Ai vem a kenga lá do inferno perguntar o que fazer quando o namorado manda ela chupar. Chupa porra.
Por isso que eu não perco mais meu tempo com essas patifarias de televisão, não tem nada que presta la. Eu na verdade tinha me esquecido o que era televisão, não tinha nem tempo de lembrar porque quando o falecido joão era vivo eu vivia era dentro de iates, curtindo ilhas, viajando. Quem é a pessoa em sã consciência que viajando, curtindo, comendo bem e com dinheiro no bolso vai lembrar que existe o Serginho Gosma e aquela pornográfica da laura miller. Nunca! So essas donas de casa mesmo que ficam prisioneiras que so sabem fazer comida, arrumar casa, lavar roupa, assistir canal viva e quando o abestado do marido chega a noite em casa tem que arrumar disposição pra dar umazinha se não já viu né, eles procuram na rua. E quando não procuram né meu amor, porque o que eu vejo aqui na vizinhança de marido olho grande que não ta satisfeito com a mulher que tem e procura na rua não ta no livro do cama sutra. Por isso que hoje eu prefiro ficar solteira, pegando um aqui e outro ali porque eu evito certos tipos de problemas. Depois que o finado joão se foi eu coloquei Na minha cabeça que algemas nunca mais, prefiro ficar aqui curtindo a vida sozinha, bebendo uma bebida cara porque eu tenho dinheiro pra isso e com três banheiros em casa...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABC DO AMOR... (PARTE 1)

Dia de Finados

Eu o Gênio (parte 1)