SORAYA DA LAJE - A FESTA

A gente quando é pobre faz cada coisa maluca né, na verdade nem é porque se é pobre porque o que tem de gente que tem dinheiro que não tem um pingo de educação, não ta no gibi.
fui numa festa esses dias de uma vizinha aqui que insistiu muito pra eu ir, ela fez um grupo no whatssap me colocou nele, pra fazer o tal convite pra geral. Não satisfeita ela me mandou o convite pelo o facebook, pelo o Twitter, pelo o correio, pelo o menseger,  me parou na rua pra falar, ai pensei acho melhor falar que eu ia né, porque já pensou, daqui a pouco aquele pretinho gostoso la da floricultura da travessa ia estar aqui na minha porta com um buque de flores com um convite de aniversario da loka como um cartão. Eu loca pra pra me atracar co aquele bofe da floricultura e ele me aparece aqui na porta com um buque de flores de uma mulher pra mim. Deus me livre ele achar que eu sou sapatão.
Olha eu fiquei nervosa naquela festa, como pode o povo não ter educação pra comer, tinha uma mulher la ampliada pros lados que passava uma bandeja de caldo, ela pegava logo duas cambucas pra comer e ainda falava vou pegar unzinho pro meu filho, tudo o que passava ela pegava dois. ai eu que não me aguentei perguntei nossa seu filho deve ser aquela criança que não dar trabalho né porque ate agora você não foi atrás dele pra saber  o que ele ta aprontando. ai a maria redonda olhou pra mim e disse graças a Deus eu não tenho esse carma na minha vida. Não tem porque não quer né, porque espaço ela tem. espaço pra uns 5 ali dentro e mesmo assim as 5 crianças ainda iam passar nove meses morando numa mansão.
TADEU- MÃEEEE o que houve aqui com o gás que não ta funcionando?
SORAYA- Ah meu filho, a gente deve estar sofrendo reflexos de uma crise financeira aqui em casa, só pode, que ta ate afetando o gás daqui de casa. você não viu o que passou na reportagem da rainha da Inglaterra que bombou no youtube?
TADEU- Não mãe, o que ela falou?
SORAYA- Sei lá, aquela merda tava inglês.
TADEU- Mãe, eu quero usar o gás.
SORAYA- Ahh pelo o jeito que ta o problema  vamos ter que começar a cozinhar a lenha correndo o risco de ser presa por cortar arvore. Deus me livre passar essa vergonha, ainda mais eu viuvá do finado João. melhor no modo idade da pedra mesmo né.
TADEU- Então pode começar a bater pedra na pedra pra fazer fogo  ou ficar esfregando o pauzinho na mão quem sabe assim nasce o fogo.
SORAYA- Você me respeita garoto eu sou sua mãe, ai a gente vira a cara da criança pra trás os vizinhos escuta e acham ruim e chamam a policia porque não pode bater em criança. por isso que aqui em casa eu jogo logo a TV em cima e depois falo que ele é  desastrado, e não tem nem problema se quebrar porque dinheiro pra comprar outra eu tenho.  Feliz é a aquela ampliada pros lados que eu conheci na festa da entojada da vizinha sapatão, porque ela não tem filhos e foca o tempo todo dela num pedaço de custela, feijoada, e lasanha, e quanto a mim eu tenho que ficar tomando remédio da pressão porque depois que eu descobri que o Tadeu ta dando o segredo é ficar dopada e limpar meus três banheiros que tenho em casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O ABC DO AMOR... (PARTE 1)

Dia de Finados

Eu o Gênio (parte 1)